sábado, 30 de julho de 2011

Estou realmente muito feliz por todo mundo que está escrevendo aqui e também se inspirando nas minas, mas eu realmente esfriei.
No post anterior eu expliquei que a minha tireóide deu sinais de uma inflamação extra, o que foi confirmado pelos exames que eu mesma interpretei (crianças, não façam isso em casa). Esta semana vou ao médico levar os resultados e estou torcendo para não pirar até lá. O caroço? Vai bem obrigada, crescendo a olhos vistos.
Parece que meu corpo pirou geral. Digestão muito difícil, inchaço extremo (de ter que tirar a aliança por estar apertando muito o dedo) e variações bizarras de humor. Minha pele está horrivelmente seca. Fora tudo isso, mamãe está doente, e eu a 450km dela podendo fazer pouco. Ufa.
Com esse quadro confuso, fica realmente difícil ser muito correta com os pontos, mas estou tentando. Semana passada me exercitei 2 vezes por mais ou menos 40 minutos. Pretendo aumentar esse ritmo para 3 vezes, no mínimo, pois o exercício é importante para baixar a minha glicose. Ainda não tive nenhuma alteração de peso, mas também acho que o momento não é para isso.
Comprei hoje os ingredientes para começar a sopa noturna; marido disse que me acompanha pois também achou uns quilos que perdeu ano passado e pretende perde-los novamente.
Bom fim de semana, que a próxima seja melhor!

Um comentário:

  1. como bem disse a Deh cada coisa no seu tempo ou como disse o /chico: não se afobe não que nada é pra já.
    Beijos

    ResponderExcluir