domingo, 31 de julho de 2011

Sábado

Recebi as amigas (Grazi e Suzi Márcia), minha mãe e as crianças. Salgadinhos e brigadeiros. Grazi trouxe o tal doce-de-leite de comer de colher. Ficamos pelo menos duas horas à mesa, chorando de rir e compartilhando histórias, falando mal (haha) da timeline etc. etc. Daí tirei uma folga dos pontinhos, claro. Porque como dizia um filósofo que não lembro qual é, não interessa o que você come, e sim com quem come. Mas eu não tinha almoçado... bem, página virada que culpa engorda.
O prometido era desintoxicar hoje e não comer pão, mas a sogra mandou uma broa caseira integral só pra mim. Ou seja, o universo conspira. Mas foi só. O resto do dia, pontinhos de frutas e muito chá pra compensar a água que não bebo, porque me enjoa (tô parecendo o Quincas Berro D' Água).



Bom domingo.

3 comentários:

  1. Como eu disse ontem, o Cisne Negro tomou conta de mim e eu me joguei no açúcar enquanto via filme. Coisa mais feia. tsc tsc. Mas hoje adotamos um lance um pouco mais leve yadda yadda yadda.

    ResponderExcluir
  2. foi o Pitacos que disse?
    ai, eu tô uma vergonha aqui na casa da minha mãe, matando saudade de tudo quanto é comida boa que ela providencia, sem qualquer vergonha na cara.
    mas, como deus me ama e o universo também, o ponteiro baixou 500 gramas. =D

    ResponderExcluir
  3. Bonito isso - reunião pra falar da TL e nem me chamam! (íamos falar de quem, você responde):P

    ResponderExcluir