terça-feira, 6 de setembro de 2011

Voltei

Meninas, depois de algumas semanas off tô aqui. A boa notícia do período é que me sinto mais magra (ou menos inchada, como queiram) e que não parei a atividade física diária. A notícia ruim é que ainda tenho muita dificuldade em contar pontos, embora tenha lido muito a respeito.

Nesse tempo em que estive fora muita coisa aconteceu, muitas decisões foram tomadas e, entre elas, uma que afeta minha dieta: aumentar consideravelmente o consumo de proteínas. Sim, preciso loucamente delas e descobri que os carboidratos acabam comigo, me dão dor de cabeça e um inchaço anormal. Descobri também que os doces, esses que eu amo tanto, também são parte da causa das minhas dores de cabeça (sem contar o fatos estress). Vou iniciar um método de tratamento que, se der certo, conto a vocês e repasso.

Seeya

Nenhum comentário:

Postar um comentário