sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prova de fogo

Esta semana foi típica daquelas em que me descontrolo totalmente na alimentação (que vai para mais) e na atividade física (que vai para menos, quase nada). Despachei ontem pruma viagem de intercâmbio por 5 meses minha filhota mais nova, e a semana foi intensa na correria dos ultimos preparativos e nas emoções conflitantes que vivi.

Assim, foi um teste e tanto pra meus propósitos de mudança e acho que tô me saindo bem. Perdi mais 1/2 quilo, as escapadas foram poucas, consegui fazer esteira 3 vezes desde segunda, fui ao pilates.

Continuo meu caminho, devagar, devagarinho...mas já me vejo mais bonita na festa de formatura de minha filha em dezembro. E gosto disso.

2 comentários:

  1. estou em ótima companhia, a Lu é minha "ídala", ever!! fico daqui acompanhando a danada no frio, com filho pequeno, em hotel (agora não mais, né) e seguindo em frente. Eu, à toa, no calorão seco de BH, com saladas e sopas prontinhas, tenho que tomar vergonha na cara, né? e vamo que vamo...

    bjos

    ResponderExcluir