segunda-feira, 12 de setembro de 2011

well...

depois de um longo e tenebroso inverno de muita comilança, pouca comilança, depressão e um tanto de engorda, voltei a emagrecer. e voltei também à sessões com a psicóloga. 
eu continuo por aqui, tentando e comemorando a cada vez que consigo, eu não sei se o meu desinteresse por comida hoje é falta de fome ou ansiedade ou tristeza. então, achei melhor acompanhar esse processo com a médica. andei pensando em soluções radicais, em cirurgia redutora, em anfetaminas, mas não sei se é realmente isso que eu quero.
pelo sim e pelo não, voltei firme com os pontinhos.
baixei dois aplicativos para o celular que me ajudam a monitorar tudo: o my fitness pal e o diet assistant. ambos são bons. tem também o libra, mas tenho usado mais os dois primeiros.
é isso. 

Um comentário:

  1. Ah, esses altos e baixos. Você consegue sem cirurgia, tenta escapar disso, vamos nos policiando. Bjk

    ResponderExcluir