terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tudo de novo

Vou recomeçar. Tinha parado com os pontinhos porque não consigo ter a disciplina para contá-los. Fui numa nutricionista que me fez um cardápio absolutamente tradicional. Não tenho voz pra reclamar "mas isso tem em qualquer revista feminina". Dá vontade, mas sabe como é. Daí o post da Lucila sobre os poucos gramas por mês e seu resultado no ano me empurraram de volta. Então volto pros pontinhos. E pros exercícios, na quinta-feira, refazendo matrícula na academia a partir do dia 1º.





Um comentário:

  1. Sabe que um dia fui numa nutri e ela me deu uma dessas receitas de revista? Vontade de mandar a mulher pastar [depois de rasgar o diploma, claro]. Se eu soubesse que era só comprar a Boa Forma nem tinha me dado ao trabalho de ir de Nikity até o Flamengo.

    [Eu também tô aqui sofrendo pra perder uns quilos que sempre, SEMPRE, se alojam nos meus glúteos. E - pior - eu e namorada adoramos comer. Mas estamos tentando umas coisas: reservamos doces só para o final de semana e estamos correndo na praia pelo menos 3x por semana. Sorte pra você. Tô adorando o bloguinho]

    Bjs!

    ResponderExcluir