domingo, 31 de julho de 2011

Fim de semana prolongado: in progress

Ontem os moços daqui de casa resolveram comer porcaria. Foram ao méquidônis e eu fui fazer um pratinho de poucos pontinhos. Parabéns pra mim. Mas à noite comi pizza e comi doce enquanto via filme, too bad.

Do mercado trouxe um pacote de pão-folha light pra fazer wraps, peito de peru, damasco e banana-passa, esses últimos pra driblar a vontade doida de sentar na frente da tevê com um pote de sorvete ou de abrir um livro e uma barrona de chocolate (acabo de me lembrar de que sonhei com chocolate. Ainda tem uma caixa de barrinhas Lugano aqui, vejam meu dilema) juntos (já inventaram negócio melhor do que comer e ler ao mesmo tempo?). Aí meus sócios descobriram a delícia da banana-passa, e adivinha se hoje, domingo, 15h, ainda tem alguma pra contar a história?

Prometi fazer bolo com o pequeno; o almoço é macarrão com molho de leguminhos variados e está sendo finalizado pelo partner nesse instante. Ainda temos a segunda-feira de feriado toda pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário