terça-feira, 26 de julho de 2011

o meu começo

a minha situação é a seguinte: fui muito magra até os meus 20 anos, quando comecei a ganhar peso como uma pessoa dentro dos padrões. comia mal e muito >> engordava. controlava um pouco >> perdia o excesso. tudo ia bem até eu fazer 30 anos, há 3 anos atrás. "de repente", controlar um pouco não mais resolvia. perder peso ficou muito mais difícil e ganhar, fácil como nunca tinha sido.

por mais sem sentido que possa parecer, não estou acostumada com isso e ainda não me adaptei a esse novo funcionamento do meu corpo. me alimento como se ainda fosse uma menina de 20 anos que perde quanto peso quer, quando e como quer e não como o que de fato sou: uma mulher de quase 33 anos que tem o metabolismo mais lento e que, por isso, perde com mais dificuldade.

não sei quanto estou me pesando, mas não estou gorda. uso 42, mas estou longe de ter uma alimentação saudável e mais ainda de saber me controlar quando necessário. sei que daqui prá frente as coisas só vão ficar mais e mais difíceis. por isso me empolguei com a ideia de estar no meio de outras pessoas com os mesmos objetivos e, por isso também, amanhã vou me pesar e iniciar o processo. boa sorte prá gente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário