segunda-feira, 25 de julho de 2011

se não agora, quando?

a vida é assim. a gente vai empurrando com a barriga até onde dá. quando não dá mais, a gente senta e chora no cantinho, ou, em um momento de lucidez resolve fazer diferente. de algum modo diferente. e isso equivale a sair da zona de conforto.
e minha zona de conforto, acreditem, é preenchida por muitas, muitas calorias e pelo sofá.
sempre fui gordinha. agora, estou gorda. em algum momento, a coisa degringolou a tal modo que cheguei aos temidos 3 digítos. é isso. tô obesa mórbida, pessoas. não se assustem, isso não é contagioso.
mas quem tem amigo, não morre pagão. as minas do twitter resolveram se juntar num bem-bolado de emagrecimento coletivo. usaremos o método do VP em casa, só uma de nós frequentará as reuniões pessoalmente, faremos reuniões semanais via skype, trocaremos agruras e vitórias, enfim, faremos o que amigos fazem: dar suporte umas as outras e tornar a fome nossa de cada dia mais suportável.
deixa eu me apresentar para vocês:
Verônica, 30 balzaquianos, 102,6 quilos.
pontos VP: 28 
no programa desde 21/7/2011, comecei com 104,8 quilos.
odeio atividade física, o máximo que faço da vida é dançar. então é isso que estou fazendo para me mexer, por enquanto.
e sorte para nós. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário