quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fuén no primeiro dia

Fui fazer o almoço, botei dois pacotinhos de frango pra descongelar, pra fazer com legumes (separo as carnes em tamanhos pequenos, porque geralmente somos só eu e Nina pro almoço, mas hoje tinha marido e eu planejei que sobrasse frango pra fazer uma sopa à noite). E um dos pacotinhos era de peixe. Gente, odeio mexer em peixe. Faço dieta por mil anos mas não cozinho peixe, só como fora.
Aí fiz minha cara mais desgostosa e Mr. Lopes se compadeceu, levou filha pra almoçar no restaurante por quilo e me trouxe marmita. Carne, salada... e um micro pedaço de quiche de palmito. Eu tava com o estômago na zoreia e não resisti.
Quantos pontos será que tem um pedacico de quiche? Tô calculando uns seis.

=(

Um comentário:

  1. 1 porção inteira tem 8 pontos. como é micropedaço, conta 4 pontos.
    Verô

    ResponderExcluir