sexta-feira, 19 de agosto de 2011

back to basics

mais do que relapsa. mais do que largada. esqueci o quanto a balança marca cada vez que subo nela e me entreguei a orgias e mais orgias gastronômicas, aí bate o peso na consciência: as unhas estão lindas, o cabelo magnífico, a pele do rosto sem qualquer sinal de rugas, por que diabos esse corpo não condiz?
porque a dona não deixa. porque a dona se sabota. a dona dele acha que merece um agrado comestível toda vez que se sente mal, deprimida, sobrecarregada.
então, eu estou de volta aos baby steps. tentando ir devagar, mesmo. continuo não comendo carboidratos em excesso, já consegui cortar as bolachas recheadas da minha vida (praticamente meu vício) e diminui bem o consumo de pão. mas a balança empacou.
baixei o vídeo Yoga Meltdown da treinadora Jillian Michaels e comecei a fazer, é maravilhoso. e para quem se interessa, voltou a passar The Biggest Loser no Discovery Home & Health.
e 'bora andar nos trilhos do bonde antes que descarrilhe de vez.
sorte e que seja leve para todas.

Um comentário:

  1. Verônica, ñ se cobre tanto. Os baby steps são mesmo o caminho. Um passo de cada vez, um pouco a cada vez e uma coisa a cada dia, meio que AA mesmo. Eu tenho que me controlar td dia nos doces, como o alcoólatra. Vc, os seus carbo. Só te digo que dou a maior força e sei que vc chega lá.

    Bjos

    ResponderExcluir