terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nooooossa que tanto de mulher que eu não conheço! E o bonde dos pontinhos tá só crescendo, hein? curti isso!

Semana passada foi meio que uma correria, tive alguns problemas pessoais que acabaram afetando meu rendimento na academia, acabei malhando 3x (a meta é de 5x na semana) e num desses dias malhei bem menos do que deveria e fugi dos 20minutos finais da esteira. Não sei vocês, mas quando fico triste não consigo fazer muita coisa nessa vida, meu rendimento cai, minha vontade desaparece. Pelo menos a minha alimentação foi bacaninha, mas não contei pontos direito... Acho melhor fazer um diário alimentar prévio, com tudo o que devo comer, com os pontos somados direitinho, quando se tem uma rotina é até fácil... Festei só no sábado, nem comi tanto, mas bebi muito, muito mesmo. Acabei emagrecendo 1kg, mas sinto que foi bem mais, as roupas tão mais larguinhas, as sócias e a namorada notaram a diferença (=D). Melhor que ver a diferença nas roupas ou os dígitos diminuindo na balança é receber elogio da pessoa amada (a cafona).

Então, balanço da 1º semana: -1kg e 3x na academia. E estou me sentindo mais gostosa. =)))

2 comentários:

  1. É o blog crescendo. E a gente tentando. Mas olha, academia 3x/sem já tá de bom tamanho. Quando comecei de verdade, faz um ano, ia 3x/sem. Agora vario de 4 a 5 vezes. E, vou te falar, que de td isso a parte mais divertida é a academia. Pq com a comida eu me lasco. hahaha

    ResponderExcluir
  2. AI QUE INVEJA desse metabolismo de mocinha! Abusa e ainda perde peso! Parabéns, querida, força na peruca =)

    ResponderExcluir