domingo, 21 de agosto de 2011

Resumão - Semana 3

Essa semana não foi legal não. A tosse me pegou bonito por causa da secura do ar, eu dormi mal (tô dormindo até hoje), teve dia de o interfone tocar de madrugada 3 (três) vezes e depois eu não dormir, teve amolação no trabalho num dia, teve vários dias de dor no corpo, teve também a menstruação me deixando inchada, dolorida. Mas fui pelo menos uma vez ao dia nadar ou fazer academia, caminhei bastante, dei poucas escorregadelas. Entretanto finalizo a terceira semana insatisfeita, incomodada, achando que a coisa não tá progredindo.

Mas vai passar a sensação. Amanhã é segunda-feira, mas é outro dia.

Um comentário:

  1. Eu também me senti como você durante a semana passada. Tive uma sensação de que não teria qualquer resultado, me sentia empacada mesmo. Acho que no processo sempre acontece isso à vezes, é normal. Já desisti de continuar uma dieta num desses momentos. Agora tô procurando ficar atenta, pra seguir em frente. Bjs

    ResponderExcluir