quarta-feira, 10 de agosto de 2011

continue a nadar, continue a nadar

deu tudo errado. me descontrolei e muito na última semana e meia, comi despreocupadamente e, como era de se esperar, engordei. tudo isso por causa do cansaço, do stress (muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu nunca lidei bem com isso), preocupação, ansiedade. deixei de anotar o que comia e perdi o controle totalmente, aí me culpei e comi mais, como se fosse uma autopunição.
mas, eu continuo viva e tenho que continuar nadando. então, recomeço hoje do zero, com todas as armas das quais disponho. acho que já li tanta coisa sobre dieta e vigilantes que fiquei expert, então 'bora lá fazer direito dessa vez.

respire. inspire. respire. inspire.

4 comentários:

  1. O negócio é nunca parar de anotar, já vi isso.

    ResponderExcluir
  2. não é? também tive essa impressão.
    vi um documentário ontem no GNT, 10 dicas para perder peso, achei bem interessante. vou postar as dicas aqui.

    ResponderExcluir
  3. Verô, continue mesmo a nadar e a respirar fundo. Dá pra recomeçar sim, e a gente vai aprendendo devagar a gerenciar o stress diário, as atribulações. Força aí, não perde o bonde não. Beijos

    ResponderExcluir
  4. valeu, Nalu. pensei muito em vc ontem. tá tudo bem?

    ResponderExcluir