segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resumão - Semana 2

A segunda semana rolou mais tranquila que a primeira. Comi bonitinho total até sexta. Nesse dia, à noite, tive um princípio de chilique no trabalho e comi um chocolate daqueles Galak. Também fiz academia, aumentei os abdominais de 80 pra 120 e nadei bonitinho a semana toda. Só cabulei mesmo a academia quinta à tarde em função de uma emergenciazinha com o Alê, na sexta cedo porque ele estava meio ruinzinho e não foi nadar e à tarde porque eu tinha consulta médica. Mas me movimentei bastante e etc. Sinto o pique e a agilidade voltando com tudo.

Final de semana contou com as escorregadelas regulamentares: comi pastel no sábado, na janta (mas foi um só, tá?) e domingo comi lanche com frangobaconrequeijão. Mas sem refri. Almocei bonitinho, não me enchi de doces, comi bastante fruta, não comprei chocolate, não mexi no pote de sorvete do congelador.

As roupas vão desapertando devagarinho seguindo o roteiro pernas-braços-costas-bunda-barriga-cintura. Já percebo as pernas mais fininhas (mas limite, né, que eu tenho perna grossa mesmo) e mais firminhas. Continuemos, pois.

Um comentário: