sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Teoria da Conspiração

Pode reparar, ao lado de toda dica infalível que a gente vê em sites por aí, tem o link pras receitas engordativas. Daí você abre link da dica infalível, mas espicha o olho para aquela receita com chocolate, limão, ou coisa que o valha e que você tanto gosta.

Eu acho que só pode ser um complô do mundo da mídia contra as dietas do mundo.

O mesmo acontece nas revistas tipo Cláudia, Marie Claire e outras do tipo. Tem sempre alguma coisa relacionada à perda de peso, à manutenção deste, perda de barriga, bunda, medidas. Mas, na mesma revista aquelas malditas receitas que dão água na boca de qualquer um, com aquelas fotos tentadoras.

Ou é Teoria da Conspiração e Sabotagem, ou é complô ou é tentação ou, quem sabe, uma maneira do mundo tem de testar a nossa força de vontade e se conseguimos nos manter ‘na linha’. Não sei qual das alternativas é a verdadeira, se é que uma delas realmente é só sei que eu tenho a carne fraca e me deixo embalar pelas belas fotos e pelas receitas de doces que sempre me matam. Mas, confesso que tenho feito isso nos finais de semana o que, pra uma viciada em açúcar, já é um começo, não?

3 comentários:

  1. Menina, caso de transmimento de pensação, tava pensando isso agora na hora do almoço e ia escrever a respeito: do lado de uma foto de alguma musa televisiva fotoshopada com legenda "ELA SECOU 6KG SÓ COM A DIETA DA SOPA DE TALO DE CENOURA - APRENDA AQUI" sempre tem uma receita tipo strogonoff de chocolate e nozes e chantilly. É impressionante.

    ResponderExcluir
  2. É a própria Teoria da Conspiração. E eu nunca sei se abro a receita ou a dica de emagrecimento primeiro. Mas, acabo abrindo a receita mais doce. E, ó, estamos em sintonia, hein?

    ResponderExcluir
  3. É muito absurdo e eu me pergunto se as pessoas creem nessas revistas, se não percebem a contradição. E opa, sou membra do clube das viciadas em açúcar.

    ResponderExcluir