terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje fui ao médico. Minha tireóide "murchou" um pouco, o que me deixa menos ansiosa, porque aquele caroção tava em ponto de me enlouquecer.
Pelos resultados dos exames, não estou tão mal assim, mas meu metabolismo tá leeeento de fazer gosto. Médico receitou DHEA (que pelo que eu li por aí tem poder para ressuscitar as múmias dos faraós do Egito) e uma fórmula com suplementação mineral e outras coisas pra me deixar mais animada. Graças a Deus ele não me passou nada tipo sibutramina. Espero que isso tudo faça efeito, porque (além de custar os olhos da cara) eu ando precisando e merecendo ter meu corpo funcionando numa boa.
Tive gente de fora em casa (não vou chamar de visita porque são recorrentes) em 6 dos 7 dias da semana, o que elevou o meu nível de stress ao máximo, mas não cheguei perto de doces, e comi frutas nos momentos de desespero. Tenho comido bem direitinho, estou orgulhosa de mim. Ainda não enjoei da sopa noturna, mas no final de semana eu fiz algumas estripulias, como comer um hamburguer (que me deixou feliiiiz) no sábado e bruschetta de cogumelo com vinho no jantar de domingo.
Resolvi que quero perder peso sem ser infeliz e não vou sofrer se der umas puladinhas de cerca com a comida ou se tomar vinho no jantar porque, né, a gente merece.

3 comentários:

  1. Adrina que bom que as coisas estão melhorando! E parabéns demais porque mesmo com tudo isso você não se entregou à comilança.

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que tá tudo bem! Agora as coisas vão começar a entrar nos eixos. Parabéns por não se deixar abater, isso mostra uma força de vontade fora do normal. Quanto às visitas, oh my god, ninguém merece, tomara que elas não voltem tão cedo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! E, que bom que a tireoide tá no controle. Pq essa dana tem o dom de detonar com a gente. Vamos em frente!

    ResponderExcluir