quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Relapsa

Tenho que admitir: estou relapsa. Tanto na participação aqui no blog quanto na contagem dos pontos. Só o que me salva mesmo é a atividade física, ou seja, academia (corrida, musculação e aula de abdominal) 4 vezes por semana e isso já é sagrado.

Mas, contar os pontos tem sido muito complicado. Não sei se é o meu subconsciente me pregando uma peça ou o quê, só sei que esqueço, simples assim, de contar os pontos. Na maioria das vezes esqueço o que comi e quanto comi.

Fica difícil também quando o corpo dá sinais de que precisa, incessantemente, de doce. Ao contrário da Tina não sou das mais apaixonadas por pão e consigo colocar na minha alimentação aqueles cheios de grãos. Acaba que como duas fatias por dia, três no máximo. Mas o doce é o que acaba comigo.

E, pra ajudar, final de semana tem aniversário de um ano do sobrinho/afilhado. Sou a responsável pelo bolo, que vai levar todas aquelas delícias achocolatadas e cocada na sua composição. E vai ter docinho, minha perdição. Pensando aqui, seriamente em protelar a contagem de pontos, porque essa semana (tanto quanto na anterior) está muito difícil.

Vamos em frente, mulherada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário