quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Duplo twist fail carpado

Ontem eu comi 2 quadradinhos de chocolate amargo (85% cacau). Hoje eu comi uma barrinha de 30g, também de chocolate amargo. Perdoem, amigas, mas eu pequei. Não foi possível resistir, tava desesperador.

Em compensação, sopa todo dia à noite tá bem bom. A de hoje tem repolho, cenoura, abobrinha, cebola, alho e alho-poró.

Vou me pesar na sexta-feira para ver como estou indo.

3 comentários:

  1. Nah, chocolatim 85% não é açúcar nem gordura, é felicidade em tabletinho. Num se abala não, flor. :)

    ResponderExcluir
  2. Adrina, eu não abro mão de chocolate, já avisei isso pro médico várias vezes - e ele acabou aceitando (fazer o quê, né?), só falou pra não comer demais (tipo meia barra por dia). Enquanto está em 2 quadradinhos ou 30g por dia, está ótimo, é a dose diária de felicidade sólida :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, também ando a contar pontinhos por aqui.

    Esse chocolate é muito bom, tem antioxidante e quase nada de gordura e açúcar. Não sejam tão radicais, permitam-se uma pequena indulgência por dia, como esses dois quadradinhos. E nada de sopa toda noite, isso não é vida.

    Dá pra comer sim pão francês com queijo e café com leite, almoçar, lanchar, jantar uns dois wraps com presunto e chá ou suco... e continuar dentro dos pontinhos! Procurem opções de lanches e cafés da manhã pra não cair na rotina do mesmo alimento todo dia, isso faz a gente procurar os piores pratos depois.

    beijo a todas. segurem firme aí que eu garanto, VP dá super certo.

    ResponderExcluir