sábado, 6 de agosto de 2011

mas a violência dos seus dias é tamanha

Não sei mais de onde tirei isso
"Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço." Ennis J. Gibbs 

=====


Semana corrida, estressante e atrapalhada. E com alguns dias muito cheios. Não me excedi muito, mas não comi nada certo. Alguns dias eu comecei a comer às cinco da tarde. Cheguei a emagrecer meio quilo. Ficariam faltando só 2,800 pra virar a dezena, a famigerada dezena dos 90, que nem sei mais a quanto tempo estou nela. Mas aí veio o peso de emagrecer, porque isso me acontece. E hoje eu estou com uma fome de exu, coisa que eu não tenho normalmente. Eu tenho muita compulsão com chocolate e doces, mas fome mesmo de comer qualquer coisa é muito raro. Aí hoje acordo assim, devorando o que vejo pela frente. Não aguento o tranco de emagrecer, é mole? Assim não dá. às vezes cansa muito ser assim...

Mas foi-se e foi só hoje. Assim espero, e espero conseguir contar pontinhos e anotar tudo certinho a partir de segunda-feira já. Porque eu tô precisando muito subir na carroça, ops, no bonde de novo.

Não posso me cobrar prazos, isso não dá certo pra mim, toda vez que eu me cobro prazos a coisa desanda, por mais distante que seja o prazo. Eu empaco mesmo. Sempre que funciona, funciona mais solto, fazendo e fazendo mesmo, sem muito pensar pra quê.

...

Eu tô adorando essa coisa de todo mundo falar aqui, de compartilhar e de ver o que tá funcionando pra cada uma e também o que pega pra cada uma. Stress, falta de sono são infalíveis pra me fazer engordar também, é matemático.

Vou voltar a tomar os florais também e a fazer o qi mental, que pode mesmo até ser placebo, mas sempre que eu faço eu emagreço bem mais, a diferença é grande.

Um comentário:

  1. eu acho que temos perfis bem parecidos, Nalu. a fome de exu tá me atacando há uma semana e eu só na tentativa de sair dela, mas é como se eu me punisse por ter emagrecido. o que é um absurdo.

    ResponderExcluir