sexta-feira, 12 de agosto de 2011

-4

Ontem não consegui ir na reunião dos VP, tive uma reunião de trabalho em Porto Alegre e não fiz a pesagem oficial, aquela pra ir na cadernetinha  e anexar na geladeira (que eu ainda não tenho, não a caderneta, não tenho geladeira). Mas fiz uma pesagem extra-oficial na balancinha do banheiro: -1kg. Já são 4kg eliminados desde 25 de julho. Tô indo bem, tentando seguir à risca a dieta, dou umas deslizadas como já contei aqui, mas nada que comprometa o resultado semanal, pois os deslizes não são do tipo um dia todo saindo da dieta, é somente uma refeição, ou no lanche da tarde ou jantar (que é a minha perdição), daí na próxima refeição volto seguindo direitinho e assim caminhamos.
Hoje comprei a famosa ração humana, 2 colheres com 1 copo de leite desnatado = 4 pontos e pra mim substitui tranquilamente uma refeição (jantar) vou testar pra ver o que acontece. A gente tem que ir mudando porque o corpo acostuma com o que estamos ingerindo e começa empacar, dái tem que levar uns choques pra ficar esperto.

4 comentários:

  1. Lu,
    vc adiciona fruta na sua batida de ração humana?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lu, musa do blog. Você é phoda =)

    ResponderExcluir
  3. Lu, que beleza! Uhu!!! :D
    A ração humana tomei ano passado, no meio do ano. Mas chegou uma hora e meu estômago começou a chiar e eu tive que parar. Comecei a sentir náusea de dar o primeiro gole.
    Mas força aí! :)

    PS: O pior pra mim, colega, é a noite. Noite é foda segurar.

    ResponderExcluir