sexta-feira, 5 de agosto de 2011

butterflies and hurricanes

essa semana foi um tropeço. viajei para a casa da minha mãe e desandei de vez, comi muito além dos pontos diários e flex e me esbaldei em tudo que gosto, mas pasmem, mesmo assim, perdi 400gr. =)
hoje subi na balança com aquela sensação de peso na consciência e merecia realmente não ter perdido nada para deixar de ser boba e ter mais compromisso comigo mesma, foi um alívio quando constatei graminhas a menos.
fui ao supermercado de calculadora em punho, demorei uma eternidade porque fiquei calculando os pontos dos alimentos industrializados que mais consumimos por aqui, me senti feliz ao me deparar com a minha perdição em forma de bolacha (aquelas tortinhas da adria) e tal como a Lucila, dizer baixinho para mim não vale a pena. prefiro consumir meus pontos flex em coisas melhores que bolachas cheias de gordura e não tão saborosas assim. 
e quase comprei um kit-fitness para ver se me animo a me exercitar em casa, mas a minha pão-durice falou mais alto.
então, meu novo peso é 101,8kg. eu sei que se tivesse seguido a risca o programa, teria emagrecido bem mais, ao total já fora 3kg para o mundo perdido do beleléu =) .

4 comentários:

  1. Defina kit-fitness, por favor. E olha, bolachinha da Adria é tipo guilty pleasure MESMO, hahaah

    ResponderExcluir
  2. ah, era um kit-fitness p/ viagem. vinha elásticos, um treco lá pra exercitar os braços, uma corda de pular. isso aí por 45 realezas.

    ResponderExcluir
  3. E eu que descobri que não sei mais pular corda? =O

    ResponderExcluir
  4. como assim? vc nunca pulou corda na infância?

    ResponderExcluir