quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estou aqui

Olá, pessoas! atendendo ao clamor das amigas e me sentindo também relapsa em relação ao bonde, eis-me aqui, contando as agruras de minha lenta caminhada rumo ao peso desejado. Da última vez que estive aqui, falei de meu bom começo de semana (a passada). O final foi meio complicado, com escapadas da dieta, principalmente no domingo, com almoço na casa de meu pai.

Aí confesso que fiquei com medo de me pesar na segunda. Esta semana, tirando uns petiscos num restaurante alemão, onde fomos eu, marido e minhas filhotas comemorar o dia dos pais (como rende!!) e um ataque à cozinha ontem à tarde pra comer pão (minha perdição, pra rimar), tô indo bem.

Pontos fortes: continuo firme na esteira e pilates, na proxima semana vou começar com drenagem linfática; tô vestindo roupas que estavam encostadas há um tempo; as pessoas já percebem que emagreci.

Mas confesso que ainda estou com medo da balança, fico frustrada com resultados lentos, mas na minha idade sei que não vai ser diferente. Vou continuar com a dieta e com os exercícios físicos, continuando a acreditar que emagrecer vai ser a consequência, mesmo lenta, gradual e demorada.

Judith



Um comentário:

  1. Pô, Ju, mas as roupas e as pessoas são a melhor balança. Parabéns! Fica firme =)

    ResponderExcluir