quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Orgulho de ser eu #twitteumorgulho

São 9 dias de dieta, 2 reuniões no Vigilantes do Peso e 3 kg eliminados.
Parabéns pra mim que eu mereço, mas mereço muitos aplausos mesmo, pois nesses 9 dias estou enfrentando tpm e um frio de temperaturas negativas, com direito a neve, comendo pouco, inclusive saladas, frutas e tomando a água que se deve tomar*.
Confesso que nesse período dei umas escapadas do tipo: Tomei cervejas e vinhos com queijinhos mil e comi um chocolatinho ou outro, estourando um pouco os pontos flex, mas tudo sem culpa (culpa engorda e dá rugas)**
Quanto mais os dias passam, mais disciplina pra seguir com o programa VP eu tenho pois sinto os resultados dessa disciplina diária na barriga murchando, no rosto afinando, nas roupas ficando confortáveis, então você olha aquele bolo  cheio de melecas maravilhosas que você ama, tipo chantilly, glacê, doce de leite etc, corre no google e fica sabendo que uma fatia pequena dessa iguaria tem 12 pontos (o seu almoço+2 lanches) e diz baixinho pra você mesma se ouvir: NÃO VALE A PENA. E não come e se sente a mulher maravilha, inclusive com as mesmas pernas e cintura.
Então, mais uma vez e em letras garrafais -> PARABÉNS PRA MIM, ORGULHO DE SER EU

UP DATE: Ah, porra, esqueci de comentar que atualmente EU MORO NO HOTEL onde trabalho, hotel esse onde tem a melhor feijoada da região aos sábados, onde tem um dos melhores café colonial da Serra Gaúcha, onde os pratos A La Carte parecem uma travessa cheia de comida, onde o buffet tem mais de 30 opções de pratos e no quarto tem FRIGOBAR, isto posto MAIS UMA SALVA DE PALMAS PARA MIM, AHAHAH

* Não estou me exercitando, mas nem um passo, muito frio pra caminhar e os aparelhos de ginástica aqui do hotel precisam trocar, então não tá rolando exercícios
** Comprei um floral chamado: Momento de reequilíbrio alimentar visando a redução de peso e outro chamado reequilíbrio dos chakras. NÃO RIAM, pelo sim pelo não minha ansiedade está zero.

11 comentários:

  1. Lu, tô super orgulhosa de você! Mesmo, porque sei o quão difícil é resistir às tentações calóricas nessas condições de temperatura e pressão. Vai fundo, que já, já você já pode colocar o collant, o cinto e as botas e pegar seu jato invisível. :-)

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, SUA LINDA!
    um puta incentivo pra mim, viu? fiquei orgulhosa demais de você.
    vou atrás desses florais. onde vc comprou?
    besos.

    ResponderExcluir
  3. Também quero esses florais! Tô indo na mesma toada que você, uma escapadinha aqui, outra ali (todas muito light, tipo uma torrada a mais só naquele dia, uma sopa com uma batata a mais etc.) mas só me peso na segunda.

    Muito orgulho, você tava quietinha e chegou derrubando a porta, AMAY! Puta incentivo mesmo. Bjk.

    ResponderExcluir
  4. parabéns! orgulho de estar no bonde junto com vc. o que vc falou sobre a culpa me ajuda muito, a ausência de ansiedade é um grande mérito seu. uma dica: no programa dos VP a atividade física só se inicia na quarta ou quinta semana, ou seja, é um processo gradativo. belo começo!!bjs

    Judith

    ResponderExcluir
  5. O que já era gostoso tá ficando mais gostoso ainda.

    ResponderExcluir
  6. PORRA, Lucila.
    vc é tipo a heroína desse bondinho.
    e faço coro com o comentário do Enio. ;)

    ResponderExcluir
  7. Mas, MEUS PARABÉNS! E, que florais milagrosos são esses pq, ansiedade zero não é pra qualquer uma. Mais uma vez, parabéns. És um exemplo, ainda mais em tempos de muito, muito frio neste sul nosso de cada dia!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!Tá ótimo seu emagrecimento, que legal que você conseguiu se manter. Quero voltar pro bonde hoje ainda, ou amanhã. Eu tô usando esse floral também, comecei ha pouco tempo, quero ver se é elgal. Tem um outro ótimo também, que me ajudou muito a perder os 12 primeiros, que é o magnficat liquor, eu preciso até comprar mais pra essa fase.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, sua gostosa!!! \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir